5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza



Fizemos este cálculo e consideramos que sua própria sala necessita do um aparelho por 18000 BTUs. Tal seria a quantidade do BTUs recomendada de modo a um ambiente contendo duas vizinhos e 2 aparelhos eletrônicos.

Caso precise do indicação de instaladores, acesse este nosso banco nacional por instaladores e filtre através sua cidade.

depende do aparelho, você precisa realizar o cálculo na calculadora supra, informando os dados de que ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações de que cometemos de modo a você.

1 aparelho do 12000 BTUs não tem proporciona suficiente de modo a climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está realizando muito esforçeste de modo a conseguir climatizar este local.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mfoidia por consumo, entãeste o aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir 1 pouco Muito mais do qual tal méPOR DIA, nãeste há saiba como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Muito mais;

Para chegar a essa Saber na calculadora falta você informar o Consumo de energia de cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preçeste da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma Facilita?

velloso disse: 29 do dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca de seu ar condicioonado? vejo de que a sra ainda usa 1 estabilizador ,Nesse caso o estabilisador também consome bastante, qual verifique isso a idade do seu ar, os Muito mais antigos com compressor rotativo gastam Ainda mais e demasiado Ainda mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno de preferencia 1 inverter de que o valor qual a srªa paga na conta por luz dá e sobra para pagar a prestaçãeste por um ar novo , faça as contar e Aprecie se nãeste é isso, para além disso 1 ar moderno é Ainda mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

No nosso comparador do preços, você Têm a possibilidade de escolher os aparelhos qual te interessam e, pelo final da página do cada um deles, encontrar as informações de consumo do Resultado:

o ideal nesse caso é uma central do ar, porém de modo a definir a habilidade e saídas por ar, você precisará mostrar 1 té especialmentecnico de modo a avaliar o local. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma empresa próxima por você de que realize esse serviço, acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

chame 1 profissional do setor para avaliar este local. Este Espécie de equipamento de modo a 1 ambiente utilizando 121m² depende por quaisquer fatores tais como: disposição Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade de pessoas aproximadamente, entre outros.

não era de modo a ser Nesse caso, já de que o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está usando destemido problema. Veja várias dicas de tais como economizar vigor com a sua ar-condicionado:

a ideia do modo economia é poupar energia. Se o seu aparelho está consumindo Ainda mais energia, ele É possibilitado a estar utilizando algum problema. Se precisar por indicação por assistências tfoicnicas, acesse este nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

Usamos na calculadora o kWh/mês, contudo é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *